terça-feira, 30 de setembro de 2014

GEF - Bem Vindos!




Oiee! Bem, primeiramente, bem vindos leitores! Segundamente, bem vindos leitores anônimos! Terceiramente, vou me apresentar…
Meu nome é Larissa, tenho 14 anos, e esse não é meu primeiro blog. Já tive (tenho) outros, mas com outros intuitos, como a edição, por exemplo. Resolvi criar o Gótica Entre Fic’s para divulgar minhas fanfics postadas no Nyah! Fanfiction ( em especial, minha bela e amada fic: S.H.I.E.L.D - Gótica) e também, falar sobre o mundo das fanfics, e outras fanfics de escritores conhecidos meus ( amigos via internet heuheu ).
Como todos sabem, ter um blog que fale sobre fanfictions é um pouco difícil, com toda uma burocracia sobre nós escritores críticos. Mas, espere… Não sou uma escritora critica! Vou tentar explicar. O que quero dizer, é que terei posts falando sobre fics de outros autores, mas não sem eles saberem, isso causaria confusões e capaz de denunciarem o blog e blá-blá-blá ( acreditem, sei do que estou falando, já passei por isso ). Meu intuito é divulga-las, e não critica-las, claro que sempre vai ter aquele “momento conclusivo” onde terei que deixar a minha opinião, mas não se enganem, eu não sou umas das melhores escritoras do Nyah! ( e não sou mesmo ). Existem escritores mil vezes melhores do que eu, e são eles quem quero divulgar. E a mim também, claro ;)
“Escrever é a minha paixão, e logo se tornará meu dever.” Não, não quero que se torne meu dever, pois ainda quero desfrutar de minha paixão, e quando as coisas se tornam obrigatórias, ficam sem gosto e sem sentido. Por isso deixo logo claro, quando não der mais, não vou continuar com o blog. Já desisti de vários blogs por esse motivo: desanimo. Você não ter mais animo para fazer algo que já foi sua paixão é algo… sinistro ( sinistro é minha conclusão para tudo gente, não liguem). Mas, eu amo escrever e ler, e creio que isto se torne uma amartia, mas não impossível. Okay? Okay!
“No primeiro post ela já deixa uma energia negativa, magnifica apresentação ¬¬.” Apresento-lhes meu aminimigo Duff. Um ser estranho da minha cabeça que vive me atormentando ( Essa é sua forma de dizer “ajudando”, certo? ) Esquece. Bom, caso vocês vejam alguma coisa sem sentido no meio de um post, pode ter certeza de que é ele agindo. Ou num post inteiro, pode ter certeza de que ele me tomou por completo, aí vocês podem desistir de ler o blog ( Hey! ).
Também terá interação! Vocês poderão se comunicar comigo através da C-box, ou pela Ask, que ainda esta em andamento.
Bom, agora que me conhecem ( espero não ter assustado ninguém ) pode-se dizer que o blog está, literalmente, apresentado. Espero que gostem dos meus post e das minhas fics também. Em breve estarei postando variadas coisas, e em breve o blog estará mais, apresentável. Por que, gente, não dá pro blog ficar nesse design né? Tem que ter algo a altura, e em breve estaremos com um design perfect!
Bem vindos!
Kisses!

2 comentários:

  1. Adorei a sua iniciativa, e espero que não desanime tão cedo desde blog. Vou acompanhar os seus posts aqui assim como acompanho a sua fic, que na minha opinião é realmente muito boa, e muito bem escrita. E confesso que gostei do Duff, também tenho algo parecido com ele na minha cabeça, mas não encontrei um nome adequado pra ele. Aguardando o proximo post aqui e no Nyah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Comentários êêêê! Obrigada, eu também espero não desanimar, mas não vamos mexer neste assunto, por enquanto ando bem animada com tudo ^.^
      Valeu! É realmente muito bom saber que goste da minha fic, eu a amo também <3
      kk seres assim são um tanto desnecessários (na minha humilde opinião), mas fazer o que, ele faz parte de mim >.< ( Foi a coisa mais linda que já ouvi você dizer sobre minha pessoa...)
      Agradeço por estar acompanhando e em breve (espero) estarei postando aqui novamente e deixando um capítulo novinho no Nyah!
      Kisses <3

      Excluir